terça-feira, 18 de outubro de 2016

                                      FOTOGRAFIA COM RESPONSABILIDADE   <



Uma das questões mais importantes na fotografia de recém-nascidos é a segurança do bebê. Tudo deve ser feito sempre visando o conforto e bem-estar da criança.

A temperatura do ambiente deverá estar entre 26 a 30 graus no momento do preparo para a sessão. Essa temperatura precisa ser mantida, sendo variada conforme o bebê sentir calor ou frio. O local, os cestos, acessórios e equipamentos devem estar devidamente limpos e as mãos necessitam estar higienizadas constantemente com álcool gel.

O ponto mais importante em relação à segurança são as posições nas quais a criança é colocada. São inúmeras as poses e todas são assistidas, mas algumas delas exigem cuidados especiais. Muitas das poses mais elaboradas são resultado de uma fusão de imagens. Neste caso, o trabalho é feito com a manipulação do software, Photoshop. São feitas várias fotos do bebê e a partir dessa fusão de várias imagens, temos  uma foto feita com total segurança. Veja no exemplo a seguir a variação da famosa pose do queixinho: 
ATENÇÃO MAMÃES: Esse tipo de fotografia, deve ser realizado por um profissional e exige conhecimento de quem a está executando. Não coloque o seu bebê em risco.  Fonte:ABFRN

Nós da Mirage Fotografia visamos primeiramente a segurança do seu bebê. Antes até da foto bonita! Trabalhamos com amor e dedicação, fazemos a fotografia Newborn com responsabilidade, estamos sempre em busca da atualização do conhecimento, para oferecer aos nossos clientes a correta aplicação das técnicas e cuidados do recém nascido. 


NOSSA MISSÃO... FOTOGRAFIA COM O !


Nenhum comentário:

Postar um comentário